Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Botafogo não sabe se mantém técnico e debate chance de contratar Cuca

Depois da derrota para o Vasco da Gama o Botafogo passou as últimas horas discutindo os próximos passos do comando técnico da equipe e, a princípio, não tomou uma decisão concreta sobre a manutenção de Lúcio Flávio.

Nas conversas nos bastidores, no entanto, o nome de Cuca voltou a ser colocado na mesa. É a segunda vez que o nome é avaliado, a primeira foi depois da saída de Bruno Lage. A opção ainda divide as opiniões, por isso a situação vai ser trabalhada com bastante cautela no decorrer desta semana.

Cuca está livre no mercado desde que deixou o Corinthians, no fim de abril passado, depois de muita contestação da torcida e da imprensa. Cuca foi condenado na Suíça, em 1989, por participação em um crime de estupro cometido dois anos antes, contra uma menor de idade.

Neste momento, o Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos, a mesma pontuação do vice-líder Palmeiras. O Glorioso, por sua vez, tem um jogo a menos (31 contra 32).

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes