Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Adryelson: Botafogo recusa R$ 21 milhões do Besiktas; Olympique sonda

Botafogo recusa proposta do Besiktas por Adryelson; Olympique de Marseille e Olympiakos fazem sondagens - Vitor Silva/Botafogo
Botafogo recusa proposta do Besiktas por Adryelson; Olympique de Marseille e Olympiakos fazem sondagens Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Colunista do UOL

21/06/2023 18h33

O Botafogo recusou uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) do Besiktas, da Turquia, pelo zagueiro Adryelson. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.

Além do Besiktas, o Olympique de Marseille (França) e o Olympiacos (Grécia) fizeram sondagens interessados na situação do defensor de 25 anos e que está em alta no Glorioso.

Nesses outros dois casos, no entanto, não houve uma proposta formal, como na situação envolvendo o Besiktas.

Adryelson não é o único jogador do Botafogo visado por clubes do exterior no mercado da bola. A boa fase do líder Bota tem atraído interesses a outros jogadores, como por exemplo Eduardo, além do técnico Luís Castro, alvo forte do Al Nassr, da Arábia Saudita. O Glorioso, no entanto, confia na sua permanência.

Adryelson chegou ao Botafogo em julho do ano passado e rapidamente se tornou titular, formando dupla com Cuesta. Atualmente, é considerado um dos integrantes da espinha dorsal do time, que lidera o Campeonato Brasileiro, e recebe elogios da torcida.

Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no Youtube

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook