PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Inter Miami prepara oferta de 12 milhões de dólares por Raphael Veiga

Raphael Veiga tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 - Ettore Chiereguini/AGIF
Raphael Veiga tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

21/10/2021 09h23Atualizada em 21/10/2021 18h23

O Inter Miami vai abrir negociação com o Palmeiras nos próximos dias na tentativa de comprar Raphael Veiga. O clube norte-americano já avisou que está disposto a desembolsar 12 milhões de dólares (R$ 68 milhões) pelo meia-atacante.

Representantes do time da MLS (Major League Soccer) são esperados no Brasil agora entre outubro e novembro. Vão acompanhar alguns jogos do Verdão e, consequentemente, iniciar conversas com os dirigentes alviverdes.

Também perto de garantir a contratação de Jean Mota, do Santos, o Inter Miami tem atualmente como presidente o antigo ídolo inglês David Beckham, que brilhou por Manchester United e Real Madrid.

Destaque do Palmeiras nos últimos anos, Raphael Veiga tem contrato válido até dezembro de 2024.