Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Destaque na Série B, Wagner Leonardo é oferecido ao São Paulo

Wagner Leonardo, destaque do Vitória na conquista da Série B, foi oferecido como possível reforço para o São Paulo. O jogador surge como opção para Dorival Júnior caso a tendência de venda de Beraldo ao futebol europeu se confirme.

O zagueiro foi campeão pelo time baiano e esteve em todas as seleções do torneio. Ele ainda chegou a ser colocado como o grande craque da competição em outras votações.

Os direitos do jogador estão divididos: o Vitória tem 50% e o Portimonense tem a outra metade. Recentemente, inclusive, o time baiano teve uma proposta por ele do futebol russo, mas o negócio não caminhou. Wagner também já jogou em times como o Cruzeiro e o Santos.

O São Paulo ainda não abriu negociação com o Vitória e aguarda o resumo da novela da venda de Beraldo para definir como será feita a reposição de sua revelação.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes