Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Site de acompanhante comemora sucesso do Vitória e ajuda com reforços

Atual líder da Série B e já sonhando com um retorno à elite no ano que vem, o Vitória conta com um dos patrocinadores que mais chamaram a atenção nos últimos tempos: um site de acompanhantes, a Fatal Model.

A empresa começou como um patrocinador na manga, mas a parceria deu certo, o que fez a marca ir direto para a parte frontal da camisa do clube. Até mesmo as contratações de Giovanni Augusto e Matheusinho tiveram participação do site, que agora também estampa a camisa de basquete do time baiano.

O Vitória é hoje o segundo clube que mais leva torcedores ao estádio na série B em 2023. Este engajamento se reflete na parceria com o Fatal Model, com a empresa registrando aumento de 40% dos números de suas redes sociais.

"Todo o trabalho de marketing realizado pela plataforma Fatal Model em partidas de futebol, podcasts e outros meios de comunicação, tem como objetivo combater o preconceito e auxiliar os profissionais a terem respeito, segurança e dignidade. Nossas ações como do Dia da Mulher, Dia das Mães e Mês da Acompanhante são efemérides que usamos como oportunidades para reforçar os nossos valores. O patrocínio tem muito esse objetivo de educação da sociedade", destaca Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

Ao longo dos últimos meses, Vitória e Fatal Model realizaram diversas ações em prol da causa. Em uma das iniciativas, por exemplo, Nina, que nunca havia pisado em um estádio de futebol, deu o pontapé inicial de uma partida da equipe. A presença da acompanhante no centro do campo, diante de um Barradão lotado, foi uma ação que repercutiu bastante entre os torcedores rubro-negros.

"Estamos muito felizes em fazer parte dessa trajetória junto do Vitória. Quando firmamos o acordo de patrocínio, sabíamos que se tratava de uma torcida muito apaixonada e muito engajada com o clube. E quando eles entenderam a nossa mensagem, a torcida nos abraçou e literalmente vestiu nossa camisa. Mais do que um simples patrocinador, somos um parceiro do Vitória na luta pelos objetivos. Foi por isso que contribuímos com a chegada dos reforços Giovanni Augusto e Matheusinho para a Série B", exalta Nina.

O negócio com o Vitória não é o único da empresa no futebol, uma vez que já patrocinaram outros clubes de menor expressão no país, caso do Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), na Copa do Brasil, em 2022.

Somente no ano de 2020, foram registrados mais de 275 milhões de acessos ao site que começou a existir em 2016. Atualmente, segundo dados da plataforma, são mais de 26 milhões de usuários ativos. Em 2023, a empresa patrocinou sete Campeonatos Estaduais e sua marca está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes