Entrevista de Lance Armstrong a Oprah foi assistida por 3,2 milhões de pessoas nos Estados Unidos
A primeira parte da entrevista concedida pelo ex-ciclista Lance Armstrong à Oprah Winfrey, exibida na noite de quinta-feira, foi assistida por 3,2 milhões de telespectadores, maior audiência do recém-criado canal a cabo da apresentadora norte-americana desde março de 2012. Durante o programa, o esportista admitiu que conquistou os sete títulos da Volta da França sob efeito de doping.
A emissora OWN divulgou o número na sexta-feira, dia em que foi exibida a segunda parte da confissão de Armstrong.
No entanto, a quantidade de telespectadores foi maior, pois o levantamento só leva em conta as pessoas que residem nos Estados Unidos – cerca de 1,1 milhão assistiram a entrevista imediatamente após o fim da transmissão ao vivo. A entrevista também foi transmitida no site Oprah.com.
Apesar do número alto – menos apenas do que a entrevista de Oprah com a família da falecida cantora Whitney Houston, em março do ano passado -, a imprensa norte-americana esperava uma audiência maior.
Na segunda parte da entrevista, exibida na sexta-feira, Armstrong revelou como contou aos filhos sobre o uso do hormônio Eritropoietina, conhecido como EPO, de testosterona e de transfusões de sangue para melhorar seu desempenho, e também que pretende voltar a competir no ciclismo.
"É claro que me sinto (em desgraça). Mas também me sinto humilhado, me sinto envergonhado. É algo horrível", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.