Técnico de basquete dá tapa no rosto de jogador e diz que agiu como pai
A Liga Turca de Basquete presenciou uma cena mais que inusitada neste domingo (28), na vitória do Banvit. O técnico Zeljko Obradovic, do Fenerbahce, deu um tapa no rosto de seu próprio capitão e teve de se explicar depois.
“O que aconteceu durante o jogo foi uma tentativa de despertar a equipe e motivá-la, porque não estávamos jogando bem. Os jogadores sabem, eu trabalho como um pai faria com seu filho. Qualquer um do time interpreta desse jeito”, disse o treinador.
A vítima da agressão ‘paternal’ foi o capitão Melih Mahmutoglu, que era o principal alvo de Obradovic durante uma conversa com os jogadores. Mas não adiantou muito, já que o Banvit venceu o Fenerbahce por 63 a 61.
“Eu amo a todos os meus jogadores e tenho uma relação distinta com cada um deles. O Melih Mahmutoglu é o capitã da equipe e o único jogador com o qual sempre trabalhei desde que cheguei a Istambul”, explicou o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.