Topo

Coluna

Mundo Melhor


Mundo Melhor: Ecoa e MOV lançam série com histórias inspiradoras

da Redação

05/12/2019 04h00

Viver com propósito. É exatamente isso que faz a doula Lara Gordon ter algo em comum com o chef de cozinha Davi Hertz. Enquanto ela trabalha com partos humanizados, ajudando a mulher a encontrar a força interior, Davi usa a gastronomia como forma de inclusão social. Com o poder transformador da comida, ele mostra a importância de uma alimentação saudável e cria oportunidades de emprego para jovens de baixa renda.

As duas trajetórias, de Lara e Davi, são algumas das retratadas na nova série de Ecoa, Mundo Melhor, que estreia nesta quinta-feira (5). Contando histórias de pessoas de diferentes ramos de atividade e de vários cantos do Brasil, Mundo Melhor discute a felicidade plena de quem vive com um propósito e se orgulha de suas ações no mundo.

A série conta com 10 episódios, de três minutos, e vai ao ar às quintas-feiras. "Mundo Melhor" é um lançamento licenciado de MOV, produtora de vídeos do UOL, e Ecoa, a plataforma do UOL por um mundo melhor, adquirido da produtora audiovisual Frame 22 Hub de Conteúdos e Grama Filmes, de Curitiba.