Topo

Pneu solto atinge casa em alta velocidade e "toca" campainha; veja

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/08/2020 08h15

Um pneu se soltou de uma carreta no estado de Ohio, nos Estados Unidos, durante a última semana. Felizmente não havia nenhuma pessoa próxima da estrada no momento da ocorrência. No entanto, a roda acabou fazendo algo bem curioso.

Ela desceu por um pequeno morro de grama ao lado da estrada e foi diretamente para a porta de uma casa. O pneu acabou pulando na raiz de uma árvore logo antes da entrada da residência, destruiu uma das colunas do pequeno hall de entrada, estilhaçou uma janela e por fim, de maneira bizarra, ainda tocou a campainha.

A extensão do dano causado à residência não fica clara, já que a câmera que registrou o ocorrido está exatamente acima do local avariado. No entanto, o barulho foi alto e uma pessoa - que não está claro se mora ou não na casa - vem verificar o que houve e aparece na filmagem.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.