PUBLICIDADE
Topo

Motorista trapalhão ensina o que nunca se deve fazer em uma rotatória

Do UOL

Em São Paulo (SP)

09/04/2020 11h16

Em qualquer cidade do mundo entrar em uma rotatória sempre gera um suspense no motorista, já que nem todo mundo entende seu funcionamento. Veja o exemplo deste motorista nos EUA, guiando seu GMC.

Sem olhar para o lado, ou achando que tinha a preferência, ele simplesmente acertou uma picape que já estava trafegando na rotatória - ou seja, com a preferência naquele momento. Tudo foi gravado por outro motorista que chega ao local logo em seguida e para o carro para não acertar ambos.

Mas eis que o motorista do GMC ataca novamente. Provavelmente em pânico após a batida, ele dá ré sem olhar no retrovisor e acaba acertando o carro que já havia filmando o primeiro acidente, o que provoca a ira do cinegrafista, que grita palavrões.

A descrição deste vídeo no site ViralHog diz que o carro da câmera teve um arranhão no para-choque, enquanto o GMC sofreu alguns danos. "Havia duas pessoas no GMC que não pareciam falar inglês muito bem e ambas tentaram apertar nossas mãos, o que nós recusamos", disse o responsável pela filmagem.

Ele seguiu: "conversei com o dono da picape para que ele soubesse que eu tinha filmagens na câmera. Estava pegando o número dele para enviar as filmagens, mas, enquanto isso acontecia, o GMC foi embora".

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.