Topo

Motorista esquece vidro aberto e "toma banho" em lava-rápido; assista

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/04/2020 10h27

Uma motorista no estado norte-americano do Alasca planejava passar rotineiramente por um lava-rápido automático com seu carro. Entretanto, ela se esqueceu de um pequeno detalhe: a janela de acionamento elétrico do lado do motorista não estava em pleno funcionamento.

Desta forma, ao entrar no lava-rápido, ela não conseguiu fechar o vidro e acabou tendo que improvisar uma maneira de se proteger após várias tentativas em vão de puxar a janela para cima.

A mulher usou um casaco para tentar minimizar a entrada de água no veículo, entretanto não adiantou muito e os ocupantes do carro - a mulher e seus dois filhos - acabaram sendo ensopados pela máquina.

"Antes da lavagem do carro, a janela do nosso carro tinha apresentado alguns problemas, mas esquecemos totalmente quando chegamos lá. Minha mãe era a motorista e meu irmão estava no banco de trás comendo batatas fritas o tempo todo", escreveu a filha da motorista, que grava o vídeo.

"O resultado final foi o interior do carro encharcado e uma boa e engraçada experiência."

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.