Topo

Perseguição policial termina com acidente impressionante nos EUA; assista

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/04/2020 11h13

Um Kia Soul prata acabou protagonizando um acidente impressionante nos Estados Unidos, na última quarta-feira. A polícia do estado de Michigan foi chamada às 12h30 no horário local após um roubo de carro ser reportado. Quando avistaram o suspeito, os policiais tentaram para-lo imediatamente, mas não tiveram sucesso.

Um helicóptero da TV FOX de Detroit conseguiu pegar a perseguição já em uma autoestrada. A certa altura, para desviar de uma aglomeração de veículos parada em um semáforo fechado, o Soul foi para o acostamento. A manobra fez o motorista perder o controle, já que havia um pouco de terra no local.

O carro rodou na pista e acertou em cheio de lado uma árvore no canteiro central da autoestrada. O impacto destruiu a traseira do automóvel, que girou por várias vezes até parar. Logo que parou, os policiais se aproximaram do carro para iniciar o socorro.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos que estavam no carro foram levados ao hospital, mas sofreram apenas ferimentos leves.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.