Jeep atinge meta de venda de 1 milhão de carros em 2014
DETROIT (Reuters) - A Jeep, marca chave de SUV para os planos de expansão global da Fiat Chrysler, atingiu o objetivo de vender 1 milhão de veículos em 2014, disse o chefe da marca nesta terça-feira.
As vendas mundiais da Jeep foram de 1.017.019 no ano passado, um aumento de 39 por cento ante 2013 e um recorde para a marca. As vendas subiram 41 por cento no maior mercado da Jeep, os Estados Unidos, para 692.348 unidades.
Mike Manley, presidente-executivo da marca Jeep para FCA, não se arriscou dar uma previsão de vendas para 2015, mas disse que a Jeep planeja manter as vendas em crescimento.
(Reportagem de Bernie Woodall)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.