Tesla registra mais um incêndio em carro elétrico Model S
O carro elétrico Model S, da Tesla, teve o terceiro caso de incêndio registrado em período de somente seis semanas. Em seu site oficial, a montadora apresentou nesta quinta-feira fotos e uma notícia sobre a ocorrência, posteriormente confirmada por uma porta-voz da empresa.
O acidente aconteceu perto de Smyrna, no estado americano do Tennessee. A fabricante disse que já está em contato com o motorista para prestar assistência, e que ele não se machucou. "Nossa equipe está a caminho para saber mais sobre o que aconteceu. Forneceremos mais informações quando pudermos", afirmou a porta-voz Elizabeth Jarvis-Shean, em comunicado oficial.
O primeiro incêndio com um Model S ocorreu em 1º de outubro, perto de Seattle, quando um veículo se chocou contra um grande pedaço de metal na estrada. Já o segundo foi ocasionado na cidade mexicana de Mérida: de acordo com testemunhas, um Model S passou reto em uma rotatória, atravessou uma parede de concreto e, depois, bateu em uma árvore.
Nenhum dos motoristas se machucaram nesses acidentes e, em todos os casos, a companhia garantiu que os proprietários pediram a substituição de seus automóveis danificados por outros do mesmo modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.