Marcopolo prevê investimento de R$140 mi em 2012
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Marcopolo anunciou nesta sexta-feira que prevê investir 140 milhões de reais e ter uma receita líquida de 3,6 bilhões de reais em 2012. A fabricante de ônibus estimou ainda uma produção de 32,5 mil ônibus para o próximo ano, dos quais 20 mil no Brasil.
Mais da metade da produção no exterior será na Índia, com 7,7 mil ônibus. Depois vêm México (1,7 mil), Argentina (1,3 mil), Colômbia (900), Austrália (400), África do Sul (300) e Egito (200).
A companhia afirmou que as estimativas são baseadas nas atuais condições de mercado e que poderá rever os números ao longo de 2012.
(Por Diogo Ferreira Gomes)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.