Curva do sabão: derrapadas de carros em série intrigam e bombam no YouTube

Uma curva em rodovia não identificada nos Estados Unidos tem viralizado na internet devido aos vídeos que exibem motoristas perdendo o controle dos respectivos veículos no local.

Tais vídeos ganharam um canal exclusivo no YouTube, batizado de The Turn (a curva, em ingiês)

Nesse canal, uma câmera fixa é posicionada ao lado dessa curva e capta várias derrapagens, quase sempre em baixa velocidade.

Não parece haver nenhum motivo especial para que os carros "escapem" do asfalto neste trecho da estrada, exceto pelo fato de a curva ser bastante fechada. O mais provável é que os motoristas estejam percebendo isso já perto do trecho, sem tempo de frear adequadamente.

Alguns motoristas acabam batendo em arvores e pedras no local, mas aparentemente ninguém se feriu nos acidentes flagrados pelo canal do YouTube - alguns dos vídeos já somam mais de 1 milhão de visualizações.

Não se sabe onde a estrada está localizada exatamente.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes