'Quer me ver nua?' Beiçola da Privacy usa Opala para bombar perfiladulto

Conhecida como 'Beiçola da Privacy', a influenciadora digital Martina Oliveira, 20 anos, tem chamado atenção nas ruas de Porto Alegre (RS). Com seu faturamento na plataforma adulta - que, segundo ela, já passa de R$ 1 milhão no período de um ano -, ela acaba de comprar um chamativo Chevrolet Opala 1978 laranja e passou a utilizar o veículo para divulgar do próprio trabalho.

Com patrocínio da Privacy, cuja identidade visual também é na cor laranja, o veículo conta com adesivos do logotipo da plataforma, QR Code e um convite: "Quer me ver pelada?". O código, inicialmente, direcionava para seu perfil na plataforma adulta, na qual a jovem publica fotos e vídeos com conteúdo explícito.

Após polêmica com outdoors, Beiçola da Privacy usa seu Opala para atrair mais assinantes a seu perfil de conteúdo explícito
Após polêmica com outdoors, Beiçola da Privacy usa seu Opala para atrair mais assinantes a seu perfil de conteúdo explícito Imagem: Arquivo pessoal

Martina, que já teve moto, agora faz autoescola para tirar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e poder dirigir, já que por ora tem recorrido a amigos que conduzem seus carros - a influenciadora também adquiriu um Jeep Compass com teto solar. O Opala, conta em entrevista ao UOL Carros, tem motor de quatro cilindros e é caracterizado como se fosse da versão esportiva SS.

"O Opala veio com a vontade de ter um carro antigo. Eu pensei em um VW Fusca inicialmente, só que o Chevrolet é bem mais bonito e elegante, chama muito a atenção. Esse é um carro para usar no meu trabalho, mas dá muito problema e é muito grande. Em uma semana, precisei guinchá-lo duas vezes. Carro antigo é como um bebê, precisa cuidar sempre", conta Oliveira, que anteriormente usava um Citroën C3 nos seus deslocamentos. Martina diz que é habilitada para conduzir motos e já teve uma Yamaha Fazer 150, mas vendeu por causa do risco de acidentes, justifica. Agora, seu sonho é participar de provas de arrancada com o Opala em um autódromo.

Tudo começou com um celular roubado

Imagem
Imagem: Arquivo pessoal

'Beiçola da Privacy' conta que começou no ramo de produção de conteúdo adulto em novembro do ano passado, logo depois de perder o celular em um assalto. Na época, trabalhava em regime CLT em uma empresa de comércio de películas.

"Não tinha dinheiro para comprar outro aparelho. Já tive sex shop, todo mundo perguntava se iria abrir conta no OnlyFans. Dizia que não, mas quando apareceu a necessidade de dinheiro, resolvi aderir e ver no que daria. Não pretendia seguir nessa profissão, mas muita gente assinou meu perfil e, em cerca de dois dias, levantei os R$ 2 mil que precisava para adquirir um novo celular", explica.

Continua após a publicidade

Martina Oliveira deixou a casa onde morava com a mãe assim que decidiu a focar o novo trabalho. Com o dinheiro que tem recebido via Privacy, recentemente se mudou para uma casa espaçosa e "muito bem localizada" na capital gaúcha.

Para conquistar cada vez mais assinantes, Oliveira tem recorrido a táticas como anúncios e adesivos no Opala. Ela virou notícia em setembro passado ao mandar instalar em Porto Alegre outdoors com sua foto. Assim como no caso do carro, a propaganda vinha acompanhada de um QR Code e da oferta de vê-la nua.

Depois de muitas reclamações e após receber uma notificação do Ministério Público do Rio Grande do Sul pela suposta prática de dano ambiental, a jovem removeu a propaganda, mas não deixou de promover suas publicações na Privacy e também no OnlyFans.

"Não tinha nada errado com os outdoors quanto ao seu conteúdo, mas acabei tirando depois de umas duas semanas. Moro em Porto Alegre, é uma cidade de gente mais velha, lá as pessoas são bem conservadoras e a propaganda não foi bem aceita".

Bom humor e o apelido de 'Beiçola'

A influenciadora também investe em publicações bem-humoradas nos seus perfis em redes sociais como Instagram, TikTok e X, antigo Twitter, com falas picantes e frases de duplo sentido. A julgar pelas recentes conquistas e pela visibilidade que tem conquistado, parece que a tática tem dado certo.

Continua após a publicidade

Isso não impede ataques de "haters", principalmente no mundo virtual, que ela diz encarar com bom humor, dentro do possível.

Martina posa com o ator Marcos Oliveira, o Beiçola "original", personagem do seriado "A Grande Família" (TV Globo)
Martina posa com o ator Marcos Oliveira, o Beiçola "original", personagem do seriado "A Grande Família" (TV Globo) Imagem: Arquivo pessoal

Martina conta que seu apelido, inclusive, veio de críticas e ataques que recebeu nas redes sociais.

"Gosto de usar meu cabelo com franja. Um tempo atrás, resolvi cortar mais curto e começaram a me xingar, dizendo que ficou parecido com o cabelo do Beiçola [personagem do ator Marcos Oliveira no seriado 'A Grande Família", da TV Globo]. Percebi que era muito mais fácil de ser lembrada como Beiçola do que como Martina e acabei adotando o 'nome' que me deram".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes