Topo

Proprietário de SUV constrói banheiro dentro do veículo; confira

Proprietário constrói baheiro em Toyota SUV - Reprodução
Proprietário constrói baheiro em Toyota SUV Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

15/08/2022 11h03

O dono de uma Toyota Fortuner na Índia inovou e pediu a construção de um banheiro com funcionamento a vácuo em seu SUV - como ocorre em motorhomes. Ele foi adaptado no porta-malas do veículo, e é acessível a partir da cabine.

A novidade no SUV - construída pela empresa Ojes Automobiles, especializada em motorhomes - foi apresentada em um vídeo de YouTube. É possível ver que o trabalho foi feito integrando o espaço com a cabine, mesmo com a altura interior limitada. Por consequência, o SUV possui espaço de carga também limitado em sua traseira.

O banheiro é bastante pequeno, porém tem um vaso sanitário normal, ventilação e também uma porta normal.

Conversões de banheiros a vácuo estão acontecendo com bastante frequência na Índia após a pandemia, especialmente para motoristas que fazem viagens longas. A solução é popular também entre taxistas, que têm dificuldade em encontrar banheiros limpos e seguros enquanto estão em trânsito.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.