Topo

Toyota explode logo após passar quatro meses parado em oficina nos EUA

Toyota GR86 pega fogo nos EUA - Reprodução
Toyota GR86 pega fogo nos EUA Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

09/08/2022 13h48

Um Toyota GR86 teve seu fim recentemente na Califórnia após um incêndio tê-lo destruído completamente. O fogo teria ocorrido um dia após o retorno do modelo de uma concessionária, onde ficou em reparos por cerca de quatro meses.

"Como muitos de vocês sabem, fiquei com este carro em reparo nos últimos 4 meses, @toyotaoforange. Tive ele de volta esta manhã, fiquei com ele por 12 horas e saí da rodovia para virar na minha rua e ele explodiu em chamas na minha cara", escreveu o proprietário em seu Instagram.

Nem a questão que levou o veículo a ficar em reparos e nem o motivo do incêndio foram compartilhados. No entanto, o proprietário sugeriu em comentários que iria processar a Toyota.

Um representante da Toyota nos EUA respondeu ao vídeo do carro pegando fogo: "oi, Josh. Gostaríamos de conversar mais com você sobre essa experiência. Quando você tiver um momento, por favor, envie-nos uma DM. Estamos ansiosos para falar com você."

"Se você realmente se importa o suficiente, pode me enviar uma DM ou tentar entrar em contato comigo diretamente", respondeu o proprietário. "Além disso, você pode falar com meu advogado. Além disso, você foi reportado e sua concessionária foi reportada e será notificada em breve."

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.