Topo

Criança cai da janela de carro e é salva por motoristas em semáforo; veja

Criança cai de carro na China - Reprodução
Criança cai de carro na China Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

04/08/2022 15h01

Um vídeo gravado na cidade de Ningbo, na China, mostra uma criança caindo de um carro no momento que o veículo anda após um semáforo abrir. A criança estava apoiada na janela traseira do lado esquerdo do veículo e cai em um cruzamento bastante movimentado.

Logo atrás, outros motoristas param seus carros e socorrem a menina, a levando para uma calçada. Um dos carros acaba parando ao lado da garota para evitar que outros cheguem próximo e a atropelem. Apesar da queda grande, a criança não sofreu ferimentos graves.

Um homem chamado Yang Haifeng foi o primeiro a bloquear o tráfego ao seu redor.

"Eu vi a criança no chão e fiquei preocupado com o carro atrás. Então eu apenas dirigi e estacionei na frente da criança. A vida dela estava em jogo", disse ele.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.