Topo

Tolerância zero: motos ilegais são esmagadas por trator nos EUA; veja

Nova York destrói motos ilegais em evento - Reprodução
Nova York destrói motos ilegais em evento Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/06/2022 11h39

No início desta semana, a polícia de Nova York acabou com milhares de motos e quadriciclos apreendidos por não estarem em situação legal, em um evento feito para conscientização da população. Nele, um trator passou por cima dos veículos.

A polícia de Nova York estima ter apreendido 900 quadriciclos, motos e outros veículos similares ilegais no ano passado.

"O NYPD ouviu o chamado, e fez uma grande tarefa em se livrar dessas motos e quadriciclos barulhentos, intimidantes, perigosos e ilegais que estão em nossas ruas", disse o prefeito Eric Adams.

"Durante anos, testemunhamos o que acontece quando eles ficam sob controle de pessoas erradas ou não aplicamos a lei. Eles continuam a crescer de novo e de novo e de novo."

Confira o vídeo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.