PUBLICIDADE
Topo

Tentativa de drift quase acaba em atropelamento de espectadores; veja

Drift acaba em acidente - Reprodução
Drift acaba em acidente Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/05/2022 15h16

O motorista de um modelo da Infiniti bateu durante uma tentativa de drift em um evento nos Estados Unidos. O vídeo começa depois que o modelo já começou a bater no muro, com o responsável já sem o controle do veículo.

Sendo uma tentativa de drift, as rodas apontavam para a parede, já que o motorista tentava jogar o carro de lado. Assim, o veículo acabou subindo no concreto. Ele pulou na parede com as duas rodas do lado direito no alto e quebrou a roda dianteira esquerda.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Depois disso o modelo ficou com as duas rodas traseiras em cima do muro. Como é possível ver, por pouco o carro não passou do muro e acertou os espectadores presentes.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.