Topo

Motorista entra com SUV em rampa de skate e se dá mal; assista

Acura MDX entra em pista de skate - Reprodução
Acura MDX entra em pista de skate Imagem: Reprodução

Gabriel Lima

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/02/2022 11h01

Fazer manobras de skate em uma pista não é suficiente para alguns, incluindo o dono deste Acura MDX. Ele foi flagrado entrando com o SUV no Memorial Skate Park, em Colorado Springs, nos Estados Unidos. O vídeo mostra o homem entrando na pista enquanto é assistido por diversas pessoas.

É possível ver o motorista se aproximando cuidadosamente da borda do pipe e descendo com o carro. Entretanto, as coisas acabam saindo do controle no fim da descida, com o para-choque traseiro sendo danificado após sua borda bater na ponta da rampa.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Depois, apesar de vermos as rodas do SUV levantando, nenhum outro dano ocorre, com o motorista sendo registrado dirigindo o modelo calmamente pelo local.

Entretanto, o vídeo despertou a ira de skatistas da área, que o acusaram de desrespeito por colocar em risco a integridade da pista com sua ação.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.