Topo

Mulher cai com carro em rio congelado e tira selfie durante resgate

Mulher tira selfie em carro durante salvamento em rio - Reprodução
Mulher tira selfie em carro durante salvamento em rio Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/01/2022 10h28

Uma mulher por muito pouco não afundou com seu carro em um rio congelado da região de Ottawa, no Canadá.

Não identificada pelas autoridades, ela entrou no rio Rideau no domingo às 16h30. Devido ao inverno rigoroso na área, ele estava parcialmente congelado e ela pôde andar em cima.

Com o veículo boiando, a mulher saiu do carro e ficou em cima do modelo enquanto pessoas tentavam se aproximar para salvá-la. Segundo a CTV News Ottawa, um grupo de moradores entrou em ação para resgata-la.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Dois moradores usaram um caiaque e uma corda para puxar a motorista do carro amarelo para um local seguro. Entretanto, durante o processo de salvamento, ela simplesmente parou tudo para fazer uma selfie em cima do modelo.

"Tudo funcionou perfeitamente, nós a colocamos no caiaque, a puxamos e, assim que a retiramos, o carro ficou cheio", disse Zachary King, um dos responsáveis pelo resgate. Ele revelou seu choque ao ver a mulher tirando uma selfie. "Nós a puxamos para fora e ficamos tipo, 'o que diabos você estava fazendo?"

Ainda segundo o noticiário, a motorista do carro foi acusada de operação perigosa de um veículo motorizado sob o Código Penal do Canadá.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.