PUBLICIDADE
Topo

Ladrão rouba carro de concessionária com passageiro dormindo

Polícia para Audi após roubo em concessionária - Divulgação
Polícia para Audi após roubo em concessionária Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/01/2022 11h15

Um roubo de carro em uma concessionária de Ohio, nos Estados Unidos, impressionou no último fim de semana. Ocorrido às 13h, o ladrão pegou o veículo em questão - um Audi A4 2012 - com um passageiro de 19 anos dormindo dentro dele.

Kharisma Guajardo e Raylon Scott levaram o modelo à Taylor Hyundai para trocá-lo por outro veículo. Scott dormia no carro no momento em que Justin Vaughn, de 32 anos, entrou no modelo e deu partida.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O roubo foi rapidamente descoberto, com Scott mandando mensagens falando da localização do carro e detalhes sobre o comportamento ameaçador do ladrão. A polícia foi notificada do incidente e já às 13h26 conseguiram ver o veículo. Uma perseguição começou e foi encerrada após os oficiais realizarem uma manobra no automóvel em baixa velocidade.

Vaughn foi levado sob custódia e acusado de roubo, sequestro e roubo de veículo motorizado. Scott teve ferimentos leves, mas não precisou ir ao hospital.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.