Topo

Rapper é preso após fechar ponte para fazer festa com direito a zerinhos

Carro faz zerinho em ponte de Nova York durante festa ilegal - Reprodução
Carro faz zerinho em ponte de Nova York durante festa ilegal Imagem: Reprodução

Gabriel Lima

Em São Paulo (SP)

13/01/2022 15h10

O rapper Chucky73 foi preso após fechar uma ponte da cidade de Nova York para fazer zerinhos com seu carro e usar o local para uma festa. O episódio ocorreu na última quarta-feira.

A ação do rapper do Bronx, cujo nome de nascimento é Adel Reyes-Mejia, fez até do prefeito da cidade, Eric Adams, se manifestar.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Vídeos virais nas mídias sociais mostraram vários veículos bloqueando as pistas da ponte Kosciuszko, que liga Greenpoint, no Brooklyn, a Maspeth, no Queens, além de um grupo de pessoas dançando. Motoristas realizando manobras com seus carros também foram vistos.

"Incidentes como esse prejudicam nossa marca como cidade, desrespeitam os nova-iorquinos e colocam em risco visitantes e moradores", disse o prefeito. "Todos aqueles que participaram desse comportamento imprudente devem ser encontrados e responsabilizados em toda a extensão da lei. Não seremos uma cidade do caos."

A polícia de Nova York está trabalhando para investigar mais culpados pela realização da festa.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.