Topo

Agora a Nasa vem: Corolla de três rodas atravessa cruzamento e viraliza

Corolla atravessa rua com três rodas - Reprodução
Corolla atravessa rua com três rodas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2022 12h17

O ditado que diz que certas alterações em carros deveriam ser estudadas pela Nasa não se resume aos brasileiros. Mesmo com todos os requisitos de segurança para se dirigir na neve, um homem da cidade de Smoky Lake, no Canadá, desafiou todas as regras guiando seu Toyota Corolla com apenas três rodas.

A peripécia foi registrada por outro motorista, que flagrou o homem atravessando um cruzamento e seguindo viagem lentamente. Não se sabe como o carro perdeu a roda, se foi em um acidente, ou se o proprietário decidiu retirar o pneu após um furo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Seja como for, o carro - com sua tração dianteira - consegue atravessar o cruzamento. Logo após, o carro para e não se sabe o que ocorre depois.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.