Topo

Sheila Bellaver: "Tentativa de estupro me fez saltar de carro em movimento"

Do UOL, em São Paulo

01/12/2021 04h00

O sétimo episódio da nova temporada de 'Os Carros de...' traz um papo diferente. Em vez de conversar sobre carros, Jorge Moraes entrevista Sheila Bellaver, caminhoneira e influenciadora, que conta sobre os veículos que adquiriu para abrir sua própria frota.

A influenciadora relata as dificuldades que já enfrentou na estrada, incluindo uma tentativa de estupro que a fez pular de um carro em movimento quando pegou carona para fazer aulas na autoescola.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Ela também relembra sua história de superação, na qual teve que enfrentar desconfiança de sua família e encarar uma série de desafios para alcançar o sonho de virar caminhoneira.

"Acreditava em um ideal que até minha família duvidava. Era uma moça do interior com três filhos pequenos, sem ninguém na família trabalhando nesse ramo. Mas sabe quando um sonho dói, machuca? Não podia ver um caminhão passar", conta Sheila.

O programa 'Os Carros de...' traz sempre influenciadores e famosos contando as histórias que passaram com seus carros e falando do seu relacionamento com os veículos que tiveram.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.