PUBLICIDADE
Topo

Ferrari híbrida camuflada bate e pega fogo em estrada na Alemanha

Ferrari SF90 Stradale camuflada bate na Alemanha - Reprodução
Ferrari SF90 Stradale camuflada bate na Alemanha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/11/2021 11h53

Uma Ferrari SF90 Stradale foi destruída durante a noite em uma estrada perto da cidade de Hoffenheim, na Alemanha. O local é próximo da pista de Hockenheim, e, de maneira intrigante, o carro estava com uma camuflagem, já que servia como mula de teste. O modelo híbrido tem cerca de 1.000 cv de potência.

Um vídeo logo após o acidente foi gravado pela Einsatz-Report24 (confira abaixo). Aparentemente o motorista perdeu o controle do veículo e acabou o batendo na beira da estrada algumas vezes antes de parar. Aparentemente, a frente do modelo parece bastante avariada.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Gerente de operações da brigada de incêndio, Andreas Koch diz que foi alertado sobre um incêndio em um carro elétrico na estrada e que esta foi a primeira vez que lidou com isso. Ainda assim, ele e sua equipe não perceberam a fumaça saindo do veículo quando chegaram e, para a sorte, conseguiram apagar o fogo sem problemas no local.

Mesmo com os danos, o motorista não se feriu. Apenas ele se envolveu no acidente.

A Ferrari SF90 Stradale foi lançada há dois anos, e poderia nesta ocasião estar sendo usada para um trabalho da fabricante em um novo modelo híbrido.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.