Topo

Cheio de Graxa: "Reboque no motel quase acaba em tiro por culpa de amante"

Do UOL, em São Paulo

26/11/2021 04h00

O segundo episódio da temporada de estreia do Cheio de Graxa fala sobre a rotina e as histórias dos profissionais que ficam de prontidão para ajudar quando um carro quebra: os guincheiros - ou prancheiros, como muitos preferem.

O humorista e apresentador Stevan Gaipo recebe Paulo Fernando e Matheus 'Sukango' Albino, dois profissionais que falaram sobre os resgates mais curiosos que precisaram fazer.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Sukango conta que o lugar mais recorrente onde precisa rebocar um veículo é também para lá de inusitado: dentro dos motéis. "É bastante comum".

O profissional ainda relembra a história de quando o proprietário de um veículo resgatado chegou a ameaça-lo com uma arma durante uma confusão que envolveu sua amante e um pneu furado.

A forma como os dois guincheiros se conheceram também foi curiosa: um precisou rebocar o outro que teve problemas durante o trabalho.

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.