PUBLICIDADE
Topo

Como "The Rock" ficou entalado e precisou se besuntar para entrar em carrão

Dwayne "The Rock" Johnson com Porsche Taycan - Reprodução
Dwayne "The Rock" Johnson com Porsche Taycan Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/11/2021 10h54

Enquanto gravava seu novo filme, "Alerta Vermelho", o ator Dwayne Johnson - conhecido como "The Rock" - acabou passando por uma situação inusitada ao entrar em um Porsche Taycan. Ele simplesmente ficou preso no carro por ter as costas largas demais.

Ele contou sobre o incidente durante uma entrevista recente no programa Jimmy Kimmel Live, ao lado da atriz Gal Gadot - que também participa do filme. Johnson chegou a até mesmo publicar no Instagram sobre o fato de ter ficado preso no carro no fim do último ano.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Há uma cena no filme em que eu dirijo um Taycan, um Porsche Taycan", disse The Rock no programa. "É um Porsche pequeno, mas é incrivelmente caro e é um veículo incrível".

"Nós compramos dois deles para o nosso filme e no dia em que estávamos prestes a filmar a cena em que estou perseguindo Ryan Reynolds, tive que entrar no Porsche e acelerar. E tudo isso ocorre em uma cena longa, mas muito legal."

O ator disse que eles filmaram a maior parte da cena, entretanto chegou a hora de entrar no carro. E foi aí que o problema ocorreu. "Eu chego lá e começo a entrar no carro e fico tipo 'é, cara'. Estava realmente tentando entrar no carro e olho para o diretor e temos toda a equipe por ali. Eles começaram a me olhar e eu disse: 'não consigo entrar neste carro'."

Para sair da situação, "The Rock" diz que precisou "se besuntar" para entrar e sair do veículo. Apesar da história, não há vídeos do momento disponibilizados.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.