PUBLICIDADE
Topo

Lucas Lucco conta como teve seu carrão destruído por motorista bêbado

Do UOL, em São Paulo

03/11/2021 04h00

O terceiro capítulo da nova temporada de 'Os Carros de...' traz como convidado o cantor Lucas Lucco, grande fã de carros e dono de uma garagem de respeito. Um dos carrões que já passou pela sua garagem, porém, traz uma lembrança amarga ao artista: seu primeiro Audi R8, que foi destruído em um acidente logo no primeiro dia de uso.

Lucas conta que, logo em seu primeiro passeio com o novo possante, foi atingido na traseira por um motorista bêbado - que, não satisfeito em acertar o superesportivo, seguiu batendo várias vezes no veículo até conseguir fugir.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Todo mundo sabe que o motor do R8 é na traseira, então tive um prejuízo grande. O carro nem tinha seguro, tinha acabado de comprar. O cara fugiu, eu sentei na calçada e comecei a chorar para o meu pai vir me buscar", relembra.

De sua coleção que já teve de superesportivos a SUVs de luxo, o cantor guarda na memória com carinho seu primeiro carrão: um Chevrolet Camaro que o cantor ganhou do pai e que representou a "virada de chave" na sua carreira.

"Acho que já comprei todos os carros que gostaria de ter", disse Lucas. Será? Na entrevista ele mesmo fala sobre quais seriam seus próximos sonhos de consumo, além de contar sobre suas primeiras experiências ao volante - com veículos bem mais modestos.

O programa 'Os Carros de...' traz sempre influenciadores e famosos contando as histórias que passaram com seus carros e falando do seu relacionamento com os veículos que tiveram.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.