Topo

Motorista dá ré em largada de racha, bate em carro de rival e foge; assista

Carros batem em racha - Reprodução
Carros batem em racha Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/10/2021 13h01

Uma corrida de rua ilegal terminou em um momento bastante embaraçoso para o proprietário de um Volkswagen Golf R. Tudo foi flagrado em vídeo. Nele, é possível ver o Golf azul ao lado de um BMW Série 1 Coupé laranja antes da largada.

Entretanto, o proprietário do Volkswagen por acidente aciona a marcha ré, algo que é destacado pela luz branca se acendendo na parte traseira do modelo. No momento da partida, ele vai para trás em vez de para frente. Porém, apesar desse mico, tudo ainda piora: ele ainda acerta um Seat Ibiza vermelho parado alguns metros atrás.

Como consolo, o impacto foi em baixa velocidade e ninguém ficou ferido. Entretanto, a força avariou o para-choque, o capô, os faróis e até o motor do modelo, que começou a soltar fumaça.

Para completar, o motorista do Golf foi embora sem oferecer assistência ao dono do Ibiza.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.