Topo

Carro de luxo de R$ 220 mil fica preso em viela por dois dias, em Goiás

Mercedes ficou entalada por quase 2 dias após erro de motorista - Reprodução/Redes Sociais
Mercedes ficou entalada por quase 2 dias após erro de motorista Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Do UOL, em São Paulo

13/10/2021 23h08Atualizada em 13/10/2021 23h08

Um carro de luxo ficou "entalado" por cerca de dois dias em uma viela do Parque Amazônia, em Goiânia, após o motorista calcular errado o espaço entre os muros que formavam a passagem, que chamou a atenção nas redes sociais por ser visivelmente estreita.

O acidente aconteceu na noite de domingo (10), quando moradores da região notificaram a Polícia Militar sobre a presença do veículo, que obstruía a passagem de ciclistas e pedestres. Mas a natureza complicada da situação fez com que ele fosse retirado do local apenas ontem.

O carro envolvido no acidente é uma Mercedes A200 Turbo, à venda em sites especializados por cerca de R$ 220 mil no modelo 2019/2020. Segundo nota da Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes constataram que o veículo havia sido abandonado pelo dono, mas, após verificações, confirmaram que não havia registro de furto ou roubo ligado ao caso.

Não foram fornecidas mais informações sobre a identidade ou os motivos que fizeram o motorista fugir do local. Nas redes sociais, ao comentar postagens com o vídeo do carro preso, alguns perfis especularam que o condutor fugiu pelo porta-malas após se tornar vítima do cálculo equivocado.

O UOL também tentou contato com a SSP-GO (Secretaria de Segurança Pública de Goiás) para apurar possíveis registros de ocorrência contra o motorista, mas não obteve retorno até o momento. Se houver, a matéria será atualizada.