Topo

Moto inspirada em próximo filme de James Bond ganha edição limitada

Reprodução WalesOnline
Imagem: Reprodução WalesOnline

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 16h50

A Triumph, fabricante de motos britânicas, criou um modelo inspirado no filme do 007- Sem tempo para morrer, próximo lançamento da saga de James Bond que estreia no Brasil nesta semana.

A moto é a Tiger 900 Bond Edition, edição especial do modelo que já foi usado em filmes anteriores da saga do espião mais famoso do mundo.

Contando com apenas 250 unidades disponíveis para venda, a moto traz acabamentos em preto fosco e detalhes da numeração 007 dispostas perto do assento. Tais elementos como faróis e painéis laterais levam o acabamento em preto, deixando o modelo discreto, mas sem perder a essência de uma edição limitada.

Detalhes Tiger 900 Bond Edition - Reprodução WalesOnline - Reprodução WalesOnline
Detalhes Tiger 900 Bond Edition
Imagem: Reprodução WalesOnline

Cada modelo é único e conta com um detalhe especial e exclusivo, como por exemplo numeração e certificados autenticados da posse da relíquia. Seu preço está em £16.500, aproximadamente R$ 113.025.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.