Topo

Homem de cuecas e cachorro perseguem suspeito a pé e evitam furto de carro

Homem vestindo cueca com estampa de marcas de batom saiu em perseguição a suspeito de tentar furtar seu carro - Reprodução
Homem vestindo cueca com estampa de marcas de batom saiu em perseguição a suspeito de tentar furtar seu carro Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

24/09/2021 15h17

Um ladrão de carros acabou tomando um susto após ser perseguido por homem quase pelado em Baglan, no País de Gales. O perseguidor e proprietário do carro saiu para a rua vestindo apenas um par de cuecas com estampa de marcas de batom, acompanhado por seu cachorro de estimação, ao ouvir um barulho por volta das 4h da madrugada.

Seu nome é Adam Rosenqvist. que abordou o suspeito quando ele já havia aberto a porta do veículo. A partir daí, começou a perseguição.

"Entrei em pânico, apenas tive um mau pressentimento. Minha filha estava na cama e eu sabia que algo estranho estava acontecendo. Olhei para o meu telefone e ele apenas confirmou o que eu pensava", disse o homem de 36 anos, que tem acesso à câmera de segurança de sua casa pelo dispositivo, em entrevista ao site Wales Online.

cueca - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Fui até a porta devagar e abri com cuidado, queria pegá-lo no carro. Fiquei furioso e chateado que alguém pudesse fazer isso. Ele só saiu correndo assim que percebeu o cachorro e eu o persegui de cuecas, descalço."

O homem e o cachorro desistiram da perseguição assim que o ladrão entrou em uma floresta.

Na entrevista, Adam brincou que seu vestuário íntimo deve ter intimidado o intruso.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.