PUBLICIDADE
Topo

Motorista pé de chumbo faz carregamento de Mustang virar mico; assista

Ford Mustang cai de rampa de carregamento - Reprodução
Ford Mustang cai de rampa de carregamento Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

16/09/2021 09h37

O carregamento de um Mustang em um caminhão terminou mal, quando o motorista responsável acabou pisando demais no acelerador quando o carro já estava quase inteiramente dentro da área de carga do veículo.

Pelo que é possível ver no vídeo, inicialmente tudo corre bem. Entretanto, o motorista para o Mustang no fim da rampa, provavelmente para se certificar de que o modelo não rasparia em nenhuma das laterais do caminhão. Na hora de mover o carro novamente, acelera com força demais e a rampa cai devido à tração.

Aparentemente, a rampa também não estava travada adequadamente, mas é possível ver com clareza que o incidente não teria ocorrido se o modelo fosse manejado com mais calma.

Não é possível ver a extensão de possíveis danos, mas provavelmente a peça mais afetada tenha sido o escapamento. Além disso, tirar o carro desta posição provavelmente não foi tarefa fácil.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.