Topo

Sai da frente: caminhão arrasta carros parados em semáforo durante fuga

Caminhão acerta carros no trânsito no México. - Reprodução
Caminhão acerta carros no trânsito no México. Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/09/2021 12h24

Depois de bater em um táxi, um caminhoneiro foi flagrado arrastando carros parados no congestionamento de uma avenida no México. De acordo com relatos, o motorista do caminhão estaria bêbado e tentou fugir não só da polícia, mas também do taxista.

Ele arrasta cerca de cinco carros no primeiro impacto, e é perseguido por taxistas a pé, que passam a tentar danificar o caminhão batendo nele com bastões, segundo mostram vídeos que circulam nas redes.

Supostamente, ninguém ficou ferido na ação. O caminhoneiro foi retirado da cabine mesmo com o veículo em movimento e, segundo autoridades locais, foi ferido juntamente com o respectivo passageiro - os dois receberam atendimento no hospital após a chegada da polícia.

No fim das contas, o condutor do caminhão alegou que ficou sem freio, mas testemunhas dizem que isso não é verdade.

Confira vídeos do incidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.