PUBLICIDADE
Topo

Jogadores do Bayern de Munique recebem elétrico Audi e-tron em evento

Jogadores do Bayern recebem Audi e-tron - Divulgação
Jogadores do Bayern recebem Audi e-tron Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/08/2021 10h04

Jogadores e dirigentes do Bayern de Munique recentemente receberam da Audi vários modelos do e-tron GT e do RS e-tron GT para utilizarem. A marca alemã tem uma parceria longa com o clube, e todos os anos concede carros que quer divulgar à equipe. No ano passado, os jogadores eram vistos com Audis e-tron e e-tron Sportback.

No total, 15 pessoas - incluindo jogadores e dirigentes do Bayern - estarão ao volante de novos e-tron e RS e-tron GT. Destes, 10 foram jogadores - que receberam instruções especializadas do carro dos pilotos da marca alemã na Fórmula E, o brasileiro Lucas di Grassi e o alemão Rene Rast, em um evento no Centro de Experiência do Motorista da Audi.

audi - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

"A potência do Audi RS e-tron GT é eletrizante", disse o técnico do FC Bayern, Julian Nagelsmann.

"Os veículos elétricos são definitivamente o futuro da mobilidade."

O diretor da Audi, Henrik Wenders, ainda acrescentou: "quando imaginação e paixão se juntam, o resultado são grandes conquistas. Isso se aplica tanto ao nosso parceiro FC Bayern quanto à Audi".

"O Audi e-tron GT e o Audi RS e-tron GT são o epítome do desempenho inteligente. Esses modelos já estão moldando o futuro da marca Audi. Portanto, faz todo o sentido que esses embaixadores da marca juntem forças com os embaixadores da marca do FC Bayern para mostrar como ambas as marcas estão comprometidas com o progresso juntas."

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.