Topo

Mulher agride taxista após quase ser atropelada ao atravessar a rua; veja

Mulher agride homem em trânsito na Índia - Reprodução
Mulher agride homem em trânsito na Índia Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/08/2021 12h15

Uma mulher foi flagrada agredindo um taxista na Índia após quase ser atropelada pelo homem enquanto atravessava uma avenida com o semáforo aberto para o tráfego de veículos. Ela é gravada por uma câmera de segurança atravessando no meio dos carros até que o taxista chega e por pouco evita a mulher.

No mesmo momento, o semáforo fecha, ele para o carro e a mulher inicia uma discussão. "Você vai atropelar uma mulher?", teria dito ela várias vezes no local.

O homem sai do carro para conversar, mas é agredido pela mulher com tapas no rosto por diversas vezes, como flagrado em outro vídeo. O homem ainda pede para que as pessoas ao redor chamem a polícia, enquanto a mulher segue a agressão.

Ele diz ainda que ela quebrou seu celular. "Quem vai pagar por isso? É o telefone do meu empregador. Sou um homem pobre", disse ele no vídeo.

Antes de ir embora, a mulher ainda agrediu pessoas que tentaram impedir que ela continuasse batendo no taxista.

No momento, a polícia trabalha para identificar a mulher.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.