Topo

Homem esculpe Bugatti Centodieci em madeira usando motosserra; assista

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/03/2021 11h57

Baseado no Chiron, o Bugatti Centodieci terá apenas 10 unidades construídas ao todo com preços partindo de 8 milhões de euros (R$ 53,6 milhões). Porém, mais raro ainda do que o hipercarro é sua réplica, feita inteiramente de madeira.

Construída pelo youtuber ND - Wodworking Art, que já fez outros modelos de carro em escala, o veículo impressiona pela riqueza de detalhes. O carro tem o tamanho de um carrinho infantil, sendo desta vez maior que os carros feitos habitualmente pelo youtuber.

Em um vídeo de 17 minutos, todo o processo de construção fica muito bem detalhado. Do chassi, passando por um impressionante motor elétrico que faz o veículo se mover acionando as rodas traseiras, até a carroceria.

Usando uma pequena motosserra o youtuber consegue reproduzir de maneira bem fiel o Centodieci, que também apresenta um interior muito bem feito com um volate que funciona.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.