Pet escapa de virar 'cachorro quente' ao ficar preso embaixo de capô

Um cachorro de 18 meses escapou de ser queimado após ser resgatado pelos bombeiros no estado de New South Wales, na Austrália, na última terça-feira. Chamado de "Diesel", o pet entrou no compartimento do motor do Hyundai SUV de sua dona, que saiu de casa com o animal dentro do carro.
Em um post no Facebook, o corpo de bombeiros local disse que a mulher percebeu latidos enquanto dirigia a cerca de 100 km/h, e que reparou que eles estavam vindo do motor. Assim que entendeu a situação, ela parou e pediu ajuda.
Os bombeiros logo responderam ao chamado. No entanto, após o cachorro ficar quieto, eles não tinham esperanças de encontrá-lo vivo. Porém, após 30 minutos de trabalho, um dos bombeiros conseguiu tirar o animal do motor vivo. Diesel não sofreu ferimentos, mas teria ficado abalado com o incidente.
"O cão aventureiro agora está descansando confortavelmente em casa com sua dona e provavelmente pensará duas vezes antes de chegar perto de um carro no futuro", escreveu o corpo de bombeiros no Facebook, compartilhando fotos do resgate.
Veja: