Topo

Motorista perde controle de BMW e morre ao cair de ponte com 12 m de altura

Carcaça da BMW sedan cinza sendo iluminada pela polícia após o acidente - Reprodução/KHOU11
Carcaça da BMW sedan cinza sendo iluminada pela polícia após o acidente Imagem: Reprodução/KHOU11

Colaboração para Carros, em São Paulo

09/02/2021 15h58

Um motorista estava guiando uma BMW em alta velocidade, ontem (8), em uma ponte na rodovia Homestead, no estado norte-americano do Texas, quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda de 12 metros de altura. Ele estava sozinho no veículo e não atingiu outros carros, mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos sofridos na queda.

Segundo a polícia, além de dirigir a cerca de 160 km/h, o motorista não se mantinha em uma única pista da estrada. Ao perder o controle do veículo, por volta das 22h54 (horário local), o motorista passou por cima de um meio fio e viu sua BMW cinza decolar, passando por cima do guard rail.

O veículo, então, atingiu o chão de maneira vertical e ficou completamente envolto em chamas com o impacto de cerca de 12 metros de altura. O motorista estava sozinho na BMW sedan e foi declarado morto no local devido aos ferimentos sofridos durante o acidente.

"Ele parecia estar dirigindo em uma velocidade extremamente alta quando perdeu o controle, não conseguiu dirigir em uma única pista, passou por cima do parapeito e pousou lá embaixo", relatou a sargento Cheek para o canal televisivo local KHOU 11.

O caso continua aberto e sob investigação pela Divisão de Crimes Veiculares do Gabinete do Xerife do Condado de Harris.