Topo

EUA: discussão entre motociclistas e motorista foge do controle; assista

Motociclistas agrediram motorista com chave inglesa e chutes; três deles foram presos - Reprodução/Youtube
Motociclistas agrediram motorista com chave inglesa e chutes; três deles foram presos Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 17h46

Uma discussão de trânsito entre o motorista de um carro e motociclistas no dia 9 de janeiro fugiu do controle e virou caso de polícia na Flórida (EUA). Até agora três homens foram presos.

Tudo começou quando o motorista do veículo, que estava com uma câmera ligada, não gostou da postura de alguns motociclistas que cruzavam seu caminho.

"Vocês não podem fazer isso!", grita ele "Saiam da p.... do meu caminho."

Os homens sobre os veículos de duas rodas começam a acelerar as motos próximo ao motorista, que se irrita e tenta acertar um deles. A situação piora quando todos chegam a um semáforo: provocações rolam de maneira desenfreada, dando início a uma confusão generalizada.

Quando a briga deflagra, a câmera para de gravar. Segundo o SWFL Crime Stoppers (uma ONG que incentiva cidadãos comuns a combater o crime), o motorista do carro teria sido agredido com chutes e um golpe de chave inglesa. A instituição ofereceu até US$ 3 mil (mais de R$ 16,3 mil) como recompensa pela denúncia dos agressores.

"A Crime Stoppers precisa da sua ajuda para identificar uma tropa de pilotos de motocicletas de performance de rua que atacaram um motorista durante um incidente de raiva na estrada no último sábado, 9. A vítima viajava para o oeste da estrada Pondella quando encontrou o grupo, que estava a tecer dentro e fora do tráfego, cortando motoristas e bloqueando interseções", escreveu a ONG em sua página do Facebook.

Com o oferecimento da recompensa em dinheiro, três homens foram presos pela polícia pelos crimes de "agressão criminosa e danos materiais", segundo o site Carcoops. Os demais ainda não foram localizados.