Topo

Mãe bate carro com 3 filhos dentro e responderá por dirigir bêbada nos EUA

Acidente em Brentwood, Nova York (EUA), acabou sem feridos - Reprodução/YouTube
Acidente em Brentwood, Nova York (EUA), acabou sem feridos Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 08h40

Uma mãe de três filhos se envolveu em um acidente forte e responderá por dirigir sob efeitos de álcool. Ashley Thomas-Smith, de 34 anos, bateu seu Lincoln Navigator em uma casa, após perder o controle e o carro atravessar um jardim, já com as rodas no ar.

O incidente aconteceu na semana passada e Ashley foi presa por dirigir embriagada e por colocar a vida das crianças em risco.

Câmeras de segurança flagraram quando o carro invade a área da casa, localizada em Brentwood, Nova York (EUA), e colide com força.

Angelica Reyes, que mora no local, afirmou à CBS que estava fora de casa, com amigos, e que foi notificada pelo sistema de segurança da casa, em seu celular. Reyes correu para casa e encontrou a motorista e as crianças presas no veículo.

presa - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Mãe foi presa no ato e, ao ser liberada mais tarde, desculpou-se
Imagem: Reprodução/YouTube

Todos escaparam sem ferimentos graves. "Quando se bebe, não dá para dirigir. Especialmente com as crianças no carro. Foi terrível, não sei o que passou pela cabeça dela", afirmou Reyes.

Ashley responderá em liberdade e, ao deixar a prisão, pediu desculpas. "Deus abençoe essas crianças. Eu me desculpo em relação a elas", afirmou a mãe.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.