Topo

UOL Carros estreia newsletter sobre os automóveis que você terá no futuro

GREG BAKER/AFP
Imagem: GREG BAKER/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 04h00

O UOL Carros estreia hoje a newsletter Carros do Futuro. Enviada todas as quartas-feiras, ela trará semanalmente notícias sobre inovações que têm movimentado a indústria automotiva e como será o automóvel que você terá na garagem.

O informativo trará análises sobre novos equipamentos e itens de série que já têm sido apresentados nos lançamentos mais recentes, assim como mostrará projetos que estão sendo desenvolvidos por montadoras e empresas ligadas ao setor.

Para se inscrever na nova newsletter, basta clicar aqui.

Carros elétricos, conectados, autônomos e até mesmo voadores serão abordados nesta nova newsletter, com análise e contextualização dos especialistas da equipe de UOL Carros.

A primeira edição fala sobre o primeiro teste tripulado com um carro voador, realizado no Japão na última semana. Ela mostra qual o atual estágio de desenvolvimento deste tipo de tecnologia e o que podemos esperar para os próximos anos.

A newsletter ainda indicará as matérias mais interessantes produzidas por UOL Carros na semana, com conteúdo sobre lançamentos e serviços, além de abordar os veículos que bombaram nas redes sociais.

Inscreva-se e receba a nova newsletter todas as quartas-feiras.