Topo

Réplica fiel de Tesla Cybertruck aparece em estrada na Rússia

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/12/2019 11h52

Goste você ou não, o fato é que o Tesla Cybertruck - primeira picape feita pela fabricante de carros elétricos, com entrega prevista para 2021 - tem um design bastante peculiar. Uns amam, outros odeiam. Mas, acima de tudo, seu lançamento neste ano deu o que falar.

E, aproveitando todo o impulso criado, alguém na Rússia já fez uma réplica funcional do veículo e foi flagrado andando nela em uma estrada. O Cybertruck paralelo é inclusive rico em detalhes, incluindo seu incomum formato triangular e uma barra de luzes de LED na traseira.

Da distância da filmagem, a réplica aparenta ser bem fiel, com bom acabamento e materiais de qualidade.

Segundo informou a Tesla aos reguladores da Califórnia, o Cybertruck provavelmente será qualificado como caminhonete da "Classe 2B-3". Isso significa que estará competindo com picapes médias como o Ford F-250, Ram 2500 e Chevrolet Silverado 2500, e não o Ford F-150 com o qual a Tesla comparou o Cybertruck no lançamento.

Confira o Cybertruck na estrada russa:

????? ? ??????

Uma publicação compartilhada por ?????? (@sukhotin.m) em

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.