Toyota Highlander 2020 terá comercial de R$ 45,3 mi durante Super Bowl
Se tem um evento que praticamente para os Estados Unidos inteiro, este é o Super Bowl. A final do campeonato de Futebol Americano é normalmente um dos eventos mais assistidos mundialmente, e dentro dos Estados Unidos os comerciais exibidos durante o intervalo são caríssimos.
E se em 2019 a Toyota se utilizou de um comercial durante o Super Bowl para lançar a nova geração do esportivo Supra, em 2020 será a vez de a montadora utilizar um comercial de um minuto durante o evento para iniciar a campanha de lançamento do Highlander 2020 que deve ir até julho.
"O Highlander é atualmente o modelo mais vendido no segmento de SUVs de médio porte, e não há melhor maneira de iniciar a campanha de marketing para a quarta geração deste SUV de referência do que durante o evento de televisão mais assistido do ano", falou o vice-presidente de marketing da Toyota na América do Norte, Ed Laukes.
Não se sabe ao certo quanto a Toyota poderá pagar pelo comercial no intervalo do Super Bowl, mas estima-se que cada 30 segundos de comercial custe entre US$ 5 e 5,6 milhões (aproximadamente R$ 20,2 mi e R$ 22,6 mi), com o minuto podendo assim custar até US$ 11,2 mi (R$ 45,3 mi).
O Super Bowl de 2020 ocorrerá no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miami.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.