PUBLICIDADE
Topo

Seu Automóvel


Seu Automóvel

Novo Corolla 2020 contará com blindagem certificada pela Toyota

Toyota Corolla Altis Hybrid - Murilo Góes/UOL
Toyota Corolla Altis Hybrid Imagem: Murilo Góes/UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/12/2019 15h11

A Toyota anunciou que irá oferecer blindagem para o Novo Corolla 2020 por meio de empresas certificadas, para que seus clientes possam "contar com um serviço reconhecido pelos critérios de qualidade da montadora".

As empresas selecionadas pela marca japonesa são a Inbra Blindados e a Evolution Blindagens. No ato da compra do veículo o pedido de blindagem já poderá ser realizado. A preparação para a blindagem será feita pela Toyota, com a entrega do carro sendo na própria concessionária em um prazo de 30 dias e com frete incluso.

Com a blindagem, o veículo continua contando com a garantia de cinco anos da Toyota. A blindagem da carroceria possui cinco anos de garantia, enquanto que vidros podem contar com de cinco a dez anos de cobertura dependendo da preferência do cliente.

Para mais informações, a Toyota disponibiliza uma página em seu site oficial.

Desde sua estreia em setembro, a 12ª geração do Corolla - carro sedã mais vendido do mundo e mais vendido do Brasil há cinco anos - teve comercializadas 15 mil unidades no Brasil, com 22% delas sendo da versão híbrida flex, batizada de Altis.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Seu Automóvel