Topo

Batmóvel 'de verdade' custa R$ 3,4 mi e vem com blindagem e 'mira a laser'

Batmóvel à venda - Divulgação
Batmóvel à venda Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/10/2019 11h44

Já pensou em ter um Batmóvel completamente funcional? Se sim, saiba que ele existe e está à venda na internet. No site Auto.ru, você pode encontrar o carro do "Homem Morcego" com rodagem de apenas 120 km.

De acordo com o anúncio, ele tem motor de 5.0 litros e 502 cv de potência, com design vindo do filme Batman vs. Superman. O Batmóvel ainda possui tração traseira e câmbio automático.

Entre os equipamentos disponíveis temos dos mais diferentes aos mais convencionais, como volante que pode ser desconectado, portas automáticas que vão para cima e para baixo, janelas blindadas, câmera de visão noturna, imagens térmicas com zoom, mira a laser e metralhadoras falsas na frente que simulam tiros.

O Batmóvel ainda tem faróis Bi-Xenon, bancos esportivos, compatibilidade com Android Auto, iluminação ambiente, portas Alcântara, entradas AUX e USB, navegação por satélite, Bluetooth, direção hidráulica, acesso sem chave e sistema de controle de temperatura.

O veículo custa R$ 3.4 milhões, mas tenha em mente que para traze-lo até o Brasil você terá que desembolsar mais pelo transporte. No entanto, se você é um colecionador, este Batmóvel provavelmente é um dos itens mais legais do Batman que você poderá adquirir.

Confira o vídeo do Batmóvel:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.